CulturaDicas

Vamos Colorir e Turistar por São Paulo

São Paulo é de quem mora na cidade, de quem mora na Grande São Paulo, de quem mora no homônimo estado, de quem é brasileiro ou estrangeiro. Na correria do dia-a-dia dessa cidade, o convite é: vamos colorir e turistar por São Paulo!

Como as pessoas usam o tempo na maior metrópole da América Latina

Quem mora em São Paulo sempre vai encontrar um tempinho para ver uma exposição, visitar museus, assistir um bom espetáculo teatral. Além disso, apreciar um bom café ou beber cerveja após o trabalho na região central, também faz parte.

Para quem não mora, vai usar todo o tempo disponível para conhecer os lugares que vivem aparecendo na televisão, todavia usufruir de cada dica recebida por quem já esteve na terra da garoa, o que inclui aquelas várias atrações com custo zero.

Leia também:
O Bixiga em Cordel 
Uma viagem ao Japão sem sair de São Paulo! 
O MASP em Cordel

O centro da cidade é de todo mundo, você sabia?

O momento é de conscientização, cuidado e superação.

Antes de mais nada, sabemos que nesse tempo de pandemia, em que os atrativos turísticos, aparelhos culturais e até os cafés, bares e lanchonetes estão com seu funcionamento restrito, com todos em casa. Ainda mais em home office, e sem muita opção para sair e conhecer um pouco mais da história de São Paulo, que em poucas semanas completará 467 anos, foi criada uma cartilha convite: vamos colorir e turistar por São Paulo!

A cartilha é uma opção para aprender mais sobre a cidade em que vivemos ou visitamos. Porém, é importante lembrar que depois que tudo isso passar, vamos voltar a andar a pé pela cidade e apreciar o que tem de belo.

Por fim, você pode adquirir essa cartilha num contato direto pelo WhatsApp (clique aqui).

É possível colorir sozinho(a), com amigos e amigas, além da família. Portanto, deixe as imagens cinzas um pouco mais coloridas e compartilhe a sua obra nas Redes Sociais!!

Sou a Teresinha Nascimento, Guia de Turismo e autora desse projeto! Vou adorar receber seu feedback.

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Posts relacionados

Osgemeos na Pinacoteca de São Paulo
O Autódromo de Interlagos em São Paulo

Posts recentes

Menu