Guias de Turismo

Marcos Roberto Natalino – Guia de Turismo

Nenhum comentário
Eu sou o Marcos Roberto, seu Guia de Turismo!

Olá meu nome é Marcos, tenho 50 anos, sou casado, não tenho filhos por opção. Coordeno e organizo um grupo de trilhas e saídas culturais chamado Ação Natural Trilheiros há mais de dez anos. Sou muito ligado a boas literaturas, principalmente históricas e fantasia, (faço meus arranjos escrevendo alguns contos, as vezes macabros rs), além disso tenho alguns livros sobre Rotas e Caminhadas publicados no Clube dos Autores relatando nossas aventuras por alguns caminhos de longo percurso no Estado de São Paulo e Sul de Minas.

Ser Guia de Turismo para mim é como respirar, faz parte do corpo, é simplesmente natural e ter a credencial oficial é uma conquista pessoal e prazerosa que só oficializa um trabalho apaixonante, além dessa profissão, também sou Corretor de Seguros Credenciado à SUSEP atendendo a todos os tipos de seguros, dando a mesma importância e atenção a todos independente do trabalho solicitado.

Guia de Turismo Diferenciado!

Um fato divertido e inesperado que aconteceu com nosso pequeno grupo de caminhantes, aconteceu quando estávamos em uma travessia entre as cidades de Monteiro Lobato e Santo Antônio do Pinhal numa determinada hora do dia, já estávamos cansados e ainda faltava muito chão pela frente, quando passamos em frente a mais um de inúmeros sítios naquele caminho e o dono, senhor Paulo, gritava para chamar nossa atenção. Quando por fim demos conta que era com nosso grupo que ele gritava e gesticulava, descemos até onde ele se encontrava para saber o que acontecia ou se precisava de alguma ajuda, mas para nossa surpresa, nós fomos convidados para um café da tarde apenas para cedermos alguns minutos de companhia, mas não pense que foi um café simples coado não, ele montou uma mesa com queijos produzidos no sítio, leite, inúmeros potes de doces e pão caseiro recém tirado do forno. Até hoje me pergunto: – “Quando em sã consciência, um grupo composto por cinco homens e uma mulher poderia imaginar que alguém abriria as portas de sua casa no meio do nada para desconhecidos assim?”. Coisas que nos fazem pensar que ainda há esperança para a humanidade!

Aliás, você pode me encontrar pelo Facebook, pelo  Instagram ou então me mandar um e-mail: mrn.marcos@yahoo.com.br

Sobre a GoGuidia

A GoGuidia é uma plataforma digital que facilita o acesso ao turismo de qualidade, mas, com redução de custos e que conecta as pessoas às experiências com o suporte de um guia de turismo regulamentado e interações que só são possíveis por meio da tecnologia.

Por fim, a operação está concentrada na região metropolitana de São Paulo, algumas cidades do litoral, como Santos e São Vicente e do interior, principalmente no circuito das frutas (Itupeva, Jundiaí, Louveira, Valinhos e Vinhedo), com planos de expansão para todo o Brasil e evoluções constantes no serviço, motivadas pelas avaliações e percepções de clientes e guias de turismo.

Share and Enjoy !

0Shares
0 0 0
Tags:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Eliane Gois Mota – Guia de Turismo
Jonathan Henrique – Guia de Turismo

Posts recentes

Menu
Email