Guias de Turismo

Eliane Gois Mota – Guia de Turismo

Nenhum comentário
Eu sou a Eli, sua Guia de Turismo!

Sou a Eliane, uma paulistana que ama livros e filmes. Tenho 32 anos e moro na zona sul da cidade, com meus pais e irmã. Além dos dois gatinhos que fazem parte da família, meu coração se enche de alegria quando encontro meu sobrinho Théo, de 3 meses.

Acredito que a formação em História abriu um horizonte tão amplo em minha vida que eu gostaria de proporcionar a mesma experiência à outras pessoas. Inicialmente trabalhei como professora e depois em uma empresa pública. Um trabalho voluntário me mostrou o turismo como uma nova maneira de me conectar com outras pessoas e culturas, o que tenho feito ao longo dos 2 últimos anos.

Guia de Turismo Diferenciada!

Uma lembrança muito boa é a de um tour que fiz sobre a história do comércio no centro da cidade. Eu estava com um grupo na frente do prédio que recebeu uma das primeiras lojas Pernambucanas, contando a trajetória dessa empresa e seu impacto em São Paulo. Ao meu lado, havia uma bicicleta amarrada em um poste e durante minha fala, um rapaz veio pegá-la e parou para ouvir o que eu dizia. Ele estava tão concentrado no que eu falava, que chamou a atenção de todo mundo. Em um certo momento, ele me interrompeu e fiquei preocupada se ele iria atrapalhar de alguma maneira, mas que surpresa: ele pediu desculpas, dizendo que estava extremamente envergonhado por ter que sair antes que eu terminasse, pois ele estava adorando a história! Se desculpou várias vezes com o grupo, desejando um bom passeio e todo nós ficamos com vontade de encontrá-lo novamente para contar o final da história.

Aliás, você pode me encontrar pelo Facebook, pelo  Instagram, pelo LinkedIn ou então me mandar um e-mail: guiaelianemota@gmail.com

Sobre a GoGuidia

A GoGuidia é uma plataforma digital que facilita o acesso ao turismo de qualidade, mas, com redução de custos e que conecta as pessoas às experiências com o suporte de um guia de turismo regulamentado e interações que só são possíveis por meio da tecnologia.

Por fim, a operação está concentrada na região metropolitana de São Paulo, algumas cidades do litoral, como Santos e São Vicente e do interior, principalmente no circuito das frutas (Itupeva, Jundiaí, Louveira, Valinhos e Vinhedo), com planos de expansão para todo o Brasil e evoluções constantes no serviço, motivadas pelas avaliações e percepções de clientes e guias de turismo.

Tags: ,

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Marcos Marsulo – Guia de Turismo
Marcos Roberto Natalino – Guia de Turismo

Posts recentes

Menu