DicasHistória

Centro Novo

Nenhum comentário

Você conhece o Centro Novo de São Paulo?


Não? O centro novo compreende os quarteirões que ficam entre: Praça Ramos de Azevedo, Praça da República, Largo do Paissandu e Avenida São Luiz.
Podemos visitar atrações no Largo do Paissandu, conhecer a Galeria do Rock, a Praça Dom Jose Gaspar, os Edifícios Itália e Copan, além da paisagem histórica da Praça da República.

Um roteiro recheado de entretenimento, não é mesmo?

Sobre a GoGuidia

Mas, que tal conhecer a Startup que conecta guias de turismo ao público! Ela está localizada na cidade mais rica e populosa do país e também a maior da América do Sul, São Paulo. Essa cidade movimenta cerca de R$ 291 milhões por ano no mercado de turismo. Os dados mais atualizados da SPTuris dão conta de que a cidade recebeu 15,4 milhões de turistas. Sendo que a permanência destes na capital paulista teve média de 4 dias e o valor gasto – em atividades, restaurantes, compras – por dia, é de R$332,00.

Por fim, GoGuidia é uma plataforma digital que facilita o acesso ao turismo de qualidade. Com redução de custos e que conecta as pessoas às experiências com o suporte de um guia de turismo regulamentado e interações que só são possíveis por meio da tecnologia. Por ora, a operação está concentrada na região metropolitana de São Paulo. Além disso, há algumas cidades do litoral, como Santos e São Vicente e do interior, principalmente no circuito das frutas (Itupeva, Jundiaí, Louveira, Valinhos e Vinhedo). Embora, possui planos de expansão para todo o Brasil e evoluções constantes no serviço, motivadas pelas avaliações e percepções de clientes e guias de turismo.

Só a GoGuidia te proporciona o melhor do Turismo!

 

Por fim, siga-nos nas redes sociais e entre em contato:

Facebook: GoGuidia
Instagram: @goguidia
LinkedIn: Goguidia
Imagem: Martin Jayo – Reprodução

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Museu do Transporte Público
Já reparou nos coretos?

Posts recentes

Menu